sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fofa, linda... Ela é Alice.

Oi gente, mais uma matéria do Fashion Lilith e eu estou toda feliz, ganhamos uma moderadora, a Morgana Nunes, minha amiga. Com a ajuda dela foi possível escrever isso aqui e falar com a it de hoje, espero que gostem e apartir de hoje TODOS os post serão assinados por mim, Thamara, e por Morgana.
Alice Sandryne, @ALICESANDRYNE, 17 anos, mora em Maceió (AL). Vocalista da banda evangélica Sonoros Paix (gente, a banda é ótima, adoro as músicas, sério!). Ela acha indispensável no make o rímel e a base.


O batom rosa e o lápis preto ficaram lindo na pele clarinha da Alice, adorei o pirgentinho dela.

Além de fofa a voz de Alice é linda. E esse vestido também, né?!?
"Meu cantor favorito é Pregador Luo e claro, a banda Sonoros Paix da qual sou vocalista... Eu não costumo imitar ninguém, uso o que eu gosto e o que me dá prazer, gosto muito de criar estilos, e mudar o fisico das pessoas." Palavras de Alice Sandryne.

Eu A-D-O-R-E-I a blusa!! Ficou linda!
                 É isso, e eu consegui o blog da Amanda Soares... http://itsamandasoares.blogspot.com/ Vale à pena dá uma olhadinha.
 Até amanhã, beijão ;*
                                                               TEODORO, Thamara  NUNES, Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário