sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O cabelo dela... Ah! Que cabelo lindo!

Quem me conhece, muito ou pouco, sabe que eu AMO a diva Hayley Williams, vocalista do Paramore. Ela é linda, tem estilo e hoje é a nossa it *o*.
Bem pra quem não conhece aí vai a fichinha da diva (acho difícil alguém não conhecer, mas... Vai que, né?).
Hayley Williams, 23 anos, nasceu em Meridian no estado Mississipi, nos Estados Unidos. Começou cantando na Igreja e em paradas de ônibus. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac e Josh Farro, que tinham uma banda. Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista.
O típico vermelho no cabelo da Hayley nessa foto ganhou uma franjinha LINDA... Gente, se minha mãe deixasse eu já tinha pintado meu cabelo IGUAL o da Hay... Mas ela não deixa, então eu só babo!
O vermelho mais forte e a franjinha mais certinha estão visíveis nesse outro estilo de cabelo de Hayley Nichole Williams que até de rosa já pintou o cabelo.
É isso então, até amanhã... E eu sei que falei que hoje ia deixar o Blog da Amanda Soares aqui, mas ela ainda não me mandou... E ela disse que não tinha postado nada.

                                                                    TEODORO, Thamara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário