domingo, 19 de fevereiro de 2012

Oi, bem esse é o primeiro post do Fashion Lilith e estou meio perdida ainda, então... Mesmo assim, lá vai!
Verão, carnaval e você, assim como eu, está em casa com a cara no pc? Então bora ler sobre estilos das it's girls?
       Eu, particularmente, amo o estilo da Victória Hollo, a @vicqueen. Acho super moderno e descolado. Ela realmente tem um estilo que me ganhou. Além de ser linda tem super bom gosto, olha só.
Eu adorei a calça de camurça roxa, sem falar que a cor do cabelo dela de dá aquela invejinha #bááááásica.

Essa legue prata é SHOW, ainda mais com a camiseta do IRON MAIDEN... PERFEITA!

Essa combinação é a que eu mais gosto das três, saia, camiseta linda e esse óculos? Amei o óculos. Ela realmente tem bom gosto!
 Espero que tenham gostado, até a próxima!
                                                                                       ALMEIDA TEODORO, Thamara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário